Termos e Condições
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal.
b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
2 - Em caso de produtos com defeitos:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 - Não há outros casos passíveis de troca.
As trocas deverão ser solicitadas pela Central de Relacionamento - Rodapé do site -> Institucional -> Atendimento
Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
c) Nos pagamentos pelo Pagseguro será aberta uma disputa pelo cliente, e assim será autorizada a devolução do dinheiro para o cliente. Assim, o Pagseguro ficará responsável por fazer essa devolução.
PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
Todos os produtos serão despachados por Correios ou transportadora em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
Nos casos de atraso na entrega por parte do transporte terceirizado, é direito do cliente optar pelo Cancelamento da Compra, recusando a mercadoria no momento da entrega e ter o valor pago devolvido na mesma forma utilizada no pagamento.
Você será informado, por e-mail, do código para rastrear sua encomenda em até 1 dia útil após seu pedido ser despachado.
Todos os produtos que estão na nossa loja virtual é porque temos a pronta entrega em nossa loja. Porém, pode ocorrer algum erro no controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, tendo que o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.
PAGAMENTO
Trabalhamos com pagamento através dos cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners, American Express para pagamento parcelados em até 6 vezes sem juros ou a vista via Boleto Bancário.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
47 3332-4470
segunda a sexta das 8h às 12h
e das 13h às 17h
Central de Relacionamento - Rodapé do site -> Institucional -> Atendimento