Políticas de trocas e devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal.
b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
2 - Em caso de produtos com defeitos:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 - Não há outros casos passíveis de troca.
As trocas deverão ser solicitadas pela nossa Central de Relacionamento - Clique Aqui
Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
c) Nos pagamentos pelo Pagseguro será aberta uma disputa pelo cliente, e assim será autorizada a devolução do dinheiro para o cliente. Assim, o Pagseguro ficará responsável por fazer essa devolução.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário ou PIX - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária, código PIX).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.